Reflexões

Afinal! Pra quem é a Terapia de Guarda-roupa?

A Terapia de guarda-roupa é para quem quer viver experiências e não apenas viver comprando coisas para preencher o vazio existencial.

É para quem quer construir relacionamentos profundos com si mesmo e com o mundo ao redor... na Terapia de guarda-roupa procuramos ressaltar a individualidade - numa sociedade onde a maioria anda uniformizada.

Visa expressar quem realmente somos e como vemos a vida...nossos valores, crenças e momento atual. A gente não apenas monta looks do dia, a gente se importa com o que estamos sentindo e o momento que estamos passando.

Auxilia a reconhecer e comunicar nossos maiores medos, nossos verdadeiros sentimentos e desejos presentes no momento de vestir, porém, muitas vezes inconscientes, mas que permeiam nosso dia a dia.

Com um atendimento humanizado a gente se baseia mais nas histórias de vida do que nas tendências de moda em si. E desta forma tornamos o resultado no imagem pessoal ainda mais profundo e sustentável.

Dúvidas ou comentários: contato@terapiadeguardaroupa.com.br

"Quanto mais a gente se conhece, mais fáciléescolher o que vestir."
Theresa Rachel - Terapeuta de Guarda-roupas ®

Este artigo pode ser copiado, distribuído e citado desde que o nome do autor e o link para este website sejam incluídos. Obrigada! =-))


Comentários