Theresa Rachel - Terapeuta de Guarda-roupa

Sobre

Formada em Marketing atuei, por alguns anos, em multinacionais de grande porte até que em um curso rápido de estilo pessoal parei para observar meu guarda-roupa e tive dificuldade de me identificar com as peças que tinha em meu armário. A partir deste momento senti a necessidade de também me observar e entender quem era e o porquê de minhas escolhas, não só nas roupas que vestia como na vida pessoal e profissional.

Após alguns momentos de introspecção me despedi do mundo corporativo para dividir os aprendizados adquiridos em minha contínua trajetória de autoconhecimento e me dedicar a minha missão de transformar a vida de mulheres através da busca de sua identidade ajudando-as a se conhecerem e se reconhecerem com o que vestem.

Hoje sou Terapeuta de abordagem Transpessoal e apresento meu trabalho como Terapia de Guarda-roupa, onde busco acessar as emoções e sentimentos, nem sempre conscientes, porém, presentes no momento de vestir. Por isso, me baseio mais nos sentimentos e nas histórias de vida do que na moda em si para orientar minhas clientes.

Durante os atendimentos utilizo o autoconhecimento como principal ferramenta e creio que quanto mais a gente se conhece, mais autênticas são nossas escolhas e cada vez mais nos tornamos protagonistas não só do nosso guarda-roupa, mas também de todas as escolhas que fazemos na vida.

"Quanto mais a gente se conhece, mais fácil é escolher o que vestir."
Theresa Rachel - Terapeuta de Guarda-roupas®